sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ida à Foz da Ribeira do Faial

No passado dia 28 de Julho, os idosos do nosso Centro de Convívio foram convidados para uma actividade na Foz da Ribeira do Faial. A actividade foi da responsabilidade da Associação Santana Cidade Solidária no Projecto: "Idosos em Movimento" e teve como principal objectivo a Comemoração do Dia dos Avós e o encerramento da actividade física durante o mês de Agosto.
A actividade começou com uma caminhada, desde a pista de Karting até à praia, depois foram realizadas diversas actividades desde o jogo da cadeira, construção de puzzles, "pesca", dança e idas à água.
No fim das actividades, os idosos tiveram direito a um lanche no qual incluia um bolo de Aniversário para todos os avós presentes na actividade. No fim o Presidente da Associação agradeceu aos idosos presentes por participarem neste tipo de actividades e para continuarem a participar nas actividades futuras.
O nosso Centro de Convívio agradece à Associação Santana Cidade Solidária pelo convite para esta actividade e fica aqui igualmente um agradecimento especial à Professora Sandra Anastácio pelo trabalho que tem desenvolvido com os nossos idosos.
Aqui fica o registo da actividade.


Sem comentários:

Enviar um comentário